• Home
  • Releases
  • Clippings
  • Contato

Clippings

21/07/2023
Marcas próprias no Carrefour e Pão de Açúcar têm crescimento de 20%
Central do Varejo - SP
Fátima Bana
21/07/2023
O papel das emoções na Influência do comportamento de compra
Jornal do Comércio - RS
Fátima Bana
21/07/2023
Neurociência aplicada à experiência do cliente
Rádio o Povo CBN 95,5 FM - CE
Fátima Bana
20/07/2023
Venda de produtos de marca própria em redes como Carrefour e Pão de Açucar tem incremento de cerca de 20%
SA Mais Varejo - SP
Fátima Bana
20/07/2023
Neurociência na era da mídia digital
Portal Customer - SP
Fátima Bana
18/07/2023
A importância das emoções na influência do comportamento de compra
Portal Customer - SP
Fátima Bana
18/07/2023
Neurociência: o papel das emoções na influência do comportamento de compra
Portal Em.com.br - MG
Fátima Bana
14/07/2023
Neurofeedback: o que é e quais são os benefícios
33 Giga - SP
Fátima Bana
14/07/2023
Neuromarketing e a digitalização da agricultura: Revelando novas fronteiras em tecnologia agrícola
Editora Gazeta - RS
Fátima Bana
11/07/2023
Neurociência aplicada à experiência do cliente
O Povo Online - CE
Fátima Bana
  •  18 
  •  19 
  •  20 
  •  21 
  •  22 

© 2025 NF Assessoria de Imprensa & Comunicação - Todos direitos reservados.

Tecnologia